AGORA É PARA TODOS: BEATS AUDIO PARA QUALQUER ANDROID GINGERBREAD

Depois do Galaxy Y e do Galaxy Ace, agora é a vez de todo mundo ter também essa experiência sonora no seu Android.


Depois de ter feito dois tutoriais onde os usuários de Galaxy Ace e Galaxy Y podiam desfrutar da tecnologia de som Beats Áudio, o Blog vêm cumprir a promessa e Fazer um que ensine  todo mundo  que tem um Android  Gingerbread a Instalar no Seu aparelho.

Arquivos necessários:

E LEMBRANDO:Faça com cuidado e atenção, leia e releia, se tiver dúvidas pergunte, interaja, tire suas dúvidas, faça se você tiver certeza e por precaução se tiver um backup da sua rom. Pois eu não posso me responsabilizar por eventuais problemas, ainda por se tratar de um port, não criado por mim, mas só compartilhado e instruído. agradeço a compreensão e vamos ao tutorial.

  • Ter o clockWorkMod Recovery instalado ou experimentar através do recovery stock, mas lembrando que não é aconselhável ( a não ser que você tenha um backup de sua rom para poder recuperar no caso de problemas e erro)

  • Passe o arquivo zip baixado para seu cartão Sd, e coloque na raiz do SDcard;
  • Desligue o telefone, ligue novamente no modo Recovery, que Geralmente é a combinação de teclas:  Power + Home, ou Power + Home +Volume UP( para cima), mas aconselho verificar como é extamente no seu aparelho, justamente para evitar possíveis "dores de cabeça".
  • Depois de ter entrado no recovery, seja ele stock ou clockwork, navegue até a opção install zip from Sdcard ou apply update zip from sdcard para quem utilizou recovery stock, e selecione o update zip colocado na raiz do sdcard, confirme a instalação, siga os passos para voltar a tela onde aparece Reboot system now e reinicie o Android para sentir os resultados.
Pronto Agora Você tem a experiência sonora da tecnologia Beats Áudio no seu Android, se tudo correu bem, você notará uma grande diferença de som, mas claro fones de ouvido de qualidade fazem também toda a diferença.

Qualquer dúvida , poste nos comentários na nossa página do Google+ ou no twitter do blog. Até o próximo post!


Comentários

Anônimo disse…
tentei mais deu erro, acho que o erro tá no arquivo
alguém mais relatou isso ?
Tuelho disse…
Por favor me relate, em que aparelho e o erro especifico que aparece, outro leitor relatou não conseguir mas foi por causa que foi tentado num galaxy 5 que originalmente não tem suporte par Gingerbread.
Anônimo disse…
foi num G5 e GMini, ambos deram o mesmo erro, algo como erro SDcard/Beats_Áudio_for_all_android
aparece Installation aborted
Tuelho disse…
olá eu fiz o Upload de um novo arquivo e deixei o nome original "FLASH" espero que agora dê certo. obrigado por relatar o problema.
Anônimo disse…
ainda assim não rolou
#droga
Diego d'Oliveira disse…
pois é, nem funcionou
deu o mesmo que falei lá no twitter

Postagens mais visitadas