ESPECIAL APLICATIVOS: UBERMUSIC O PLAYER ESTILO WINDOWS METRO NO SEU ANDROID



Começando a seção do blog onde irei compartilhar e disponibilizar aplicativos, tutoriais, roms entre outras coisas. Começo disponibilizando um dos meus players de música favoritos e especialmente personalizado por mim: o UberMusic.

Para quem não conhece o UberMusic é um player de musica para android ao estilo metro, estilo que ficou clássico com os players Zune da Microsoft e recentemente utilizado no Windows Phone.
O player é super simples e intuitivo, bastando deslizar de um lado para outro para trocar de "abas" entre elas: artistas, álbuns, músicas, playlists e pastas. Possui ainda possibilidade de fazer scrobbling no Last Fm, tem widgets e pode se baixar skins na Market, tanto pagas como gratuitas. Mas o Player é PAGO, ou seja futuras atualizações você não poderá fazer direto pelo Android, tendo que fazer o download da versão mais recente.
Bom, agora vamos falar sobre o que eu mudei neste aplicativo que eu uso e estou aqui compartilhando.
O UberMusic originalmente tem este ícone da imagem acima, onde um fone de ouvido tem a letra U em verde ao centro e que eu particularmente não gostei e decidi trocar assim como outros detalhes que podem ser conferidos nas screenshots abaixo
E o próprio ícone que foi modificado por este acima.
Além disso a skin que estou utilizando é a  Skin UberMusic Win7  que foi  também personalizada por mim trocando o fundo original pelo fundo preto detalhado do inicio do post (como pode ser conferido na comparação abaixo) Além claro também do ícone. Abaixo você confere a comparação.

Skin Win7 original
Skin Win7 personalizada por mim


 
ícone da skin original
ícone personalizado
Para quem quiser  o player junto com a skin pode baixar pela imagem abaixo
Obs: os dois app estão compactados, descompacte e instale normal.

 ou se preferir a skin original pode baixar pela market na imagem abaixo.


Comentários

Vinicius disse…
excelente, adorei o player.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS