CÂMERA 360 ULTIMATE RECEBE ATUALIZAÇÃO E NOVO DESIGN


Para quem usa o camera 360 no android, hoje dia 24,teve uma surpresa, o aplicativo ganhou uma atualização geral, a versão 3.0 está com o design redefinido e novos menus além claro de aprimoramentos nos efeitos das fotos.
O novo visual do aplicativo lembra bastante o estilo da câmera padrão do iphone 4 tanto pelas cores como pelos ícones. os menus ficaram mais " clean" e  tirar uma foto basta tocar na tela para tirar ou focalizar.

O aplicativo tem muitos efeitos legais e que deixam a foto com aquela cara profissional, até mesmo para celulares mais modestos com câmeras abaixo dos 5 e 3 megapixel, como por exemplo, Galaxy 5 e Galaxy Y.
Se você ainda não conhece, não experimentou ou não gostava da versão anterior, certamente  irá gostar.
você pode baixar na market clicando na imagem abaixo. 
 se você não conseguir baixar pela market. deixe um comentário, em breve estarei postando os aplicativos para quem não consegue baixar apps da Market.
Para quem não consegue, BAIXE AQUI.

Comentários

Vinicius disse…
Não consegui baixar pelo Market, fala que não é compatível com meu GT-S5830(Ace) - ah! excelente blog, parabéns pelo trabalho.
Tuelho disse…
olá Vinicius! acabei de fazer upload do app para o media fire, está na descrição final do post, ou então baixe direto pelo link http://www.mediafire.com/?sdxp7ni4uelss2d
e eu agradeço pela visita e continue acompanhando o blog!
Easy Con disse…
Gostei por desponiblizar aqui os apps para download, no market pro Ace tambem disse incompativel, é um app excelente.
Vinicius disse…
Opa, valeu por disponibilizar o link. Estarei sempre aqui acompanhando principalmente sobre o ICS pro Ace, o Beta 2 está formidável.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS