APLICATIVO HIPSTER RECEBE ATUALIZAÇÃO NO ANDROID


No último dia 11 o aplicativo Hipster recebeu uma atualização importante, com correções de bugs, melhorias de interface e filtros.
Para quem não conhece o aplicativo, pode ser lido aqui uma matéria que postei sobre ele com a sua chegada na Android Market.
Com essa atualização o aplicativo ficou mais intuitivo e demonstrou o interesse que os desenvolvedores têm em querer ganhar a confiança dos usuários de Android. Apesar de o aplicativo ter tido só 93 downloads até o momento deste post, isso não desanima os desenvolvedores que vieram do IOS da Apple e estão tentando fazer o aplicativo cair no gosto popular. Isso já é suficiente pra se levar em consideração o aplicativo pois há muitos aplicativos existentes só para Android que não tem o cuidado em cada detalhe como o Hipster, além do próprio site de hospedagem de imagens ser bem organizado e sem banners de anúncios ou qualquer outro tipo de poluição. Aliado a isso temos ainda os filtros para fotos disponíveis, que são vários, e integração com as principais redes sociais atualmente, Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare .

O aplicativo em resumo é muito belo e substitui perfeitamente o Instagram, só falta termos a enorme quantidade de usuários que o Instagram tem e ainda poderíamos fundir as duas plataformas, pois há versões do aplicativo tanto para Iphone, Ipad como também para Android.
Se você não conhece o Hipster, pesquise, baixe, experimente, faça sua análise, se gostar compartilhe, divulgue, ajude este aplicativo que merece estar entre os mais baixados por seu próprio mérito. Caso queira ter uma noção de como o aplicativo é, veja no site aqui e saiba como é ser um usuário Hipster.

Para baixar o aplicativo na Market clique na imagem abaixo para ser direcionado para a página.

Comentários

Postagens mais visitadas