Samsung anuncia novos smartphones: STAR 3 com versão Duos



Entre os aparelhos mind-end, que são os mais baratos, o Samsung Star, tanto o 1 e o 2, fez muito sucesso, seguindo o mesmo conceito de smartphones mind-end a Samsung anunciou o Samsung Star 3, que agora também tem uma versão DUOS, que para quem não sabe é 2 chips. com ele você pode ter uma experiência de um bom smartphone touch-screen e com um sistema mais fácil de mecher por um preço bem mais acessível, já que ele não roda o sistema da google o android.
Seguindo o mesmo conceito das primeiras versões, ele não tem especificações fantásticas, mas são medianas, entre elas estão uma tela de 3 polegadas QVGA TFT LCD, câmera de 3.2MP com suporte a gravação de vídeo em 320p, TouchWiz UI Lite, leitor de música com SoundAlive, 3,5 milímetros para fone de ouvido, Stereo FM com RDS, Bluetooth 3.0, Wi-Fi,  slot para cartão microSD (até 16GB) e bateria de 1000mAh.


O grande diferencial deste lançamento é que ambos viram com o serviço social da samsung o ChatOn, que também está siponivel para android e  deve ser lançado para outros aparelhos como iphone e blackberry.
Samsung Star 3 e Samsung Star 3 DUOS vão estar disponível nas lojas no final de janeiro, será lançado em regiões como Europa, América Latina, África, Oriente Médio e Sudeste Asiático. Sobre o preço ainda não temos certeza, mas deve está no mesmo patamar do Samsung Star 2 atualmente.veja mais fotos abaixo dos smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS