DESIGNER GRÁFICO CRIA CONCEITO PARA APLICATIVO DO TWITTER NO ESTILO ICE CREAM SANDWICH


O designer gráfico e Engenheiro de Aplicação de software TAYLOR LING  ou 
ghost301 como está em seu pefil no Site  http://techietalkz.com, criou um conceito de como poderia ser o Twitter nos moldes estéticos do novo android, o ice cream sandwich.

a esquerda twitter normal  á direita o twitter no conceito do designer


O resultado deixou o aplicativo mais limpo além de aproveitar de novidades presentes no android como o deslizar apara o lado e a predominância da cor azul em destaque na abas, além das imagens receberem destaque em tamanho. confira abaixo a explicação do conceito feito por ele.

[Concept UI] Twitter para Android com gelo Tema Sandwich Creme

Clique na imagem acima para ver em tamanho real.
"Eu amei o tema Holo em Ice Cream Sandwich. Essa é a razão que eu fiz o Android ICS Kit de Design de GUI no PSD para Android Designer para projetar app de alta qualidade com elementos UI de ações em mente. Mas também estou curioso como pode bem os elementos da interface do usuário no Holo tema para ICS pode ser aplicada para os aplicativos atualmente disponíveis, por isso decidi começar com o oficial do Twitter Android app , que é fácil eu acho.
Eu tentei aplicar elementos de ações UI o maior número possível para mostrar que eles podem ser usados ​​para projetar app de alta qualidade e preservar a experiência do usuário (UX), que é consistente e previsível com o ICS estoque. Durante o projeto, eu também tentar melhorar a UX da app para uma melhor usabilidade.
  • Tabs empilhados - Para os guias principais, decidi usar Tabs Stacked em vez de Tabs Scrollable. Tabs rolável pode funcionar bem, neste caso, no entanto, por 4 guias, Tabs Stacked é adequado. Isso permitirá que o usuário toque no separador queria, e também permitem ao usuário navegar pelas abas usando gesto horizontal. Você vai notar que a guia selecionada terá um efeito destacado no fundo desse guia (que é um comportamento divisória). Para as guias não selecionadas, o cinza indica que não for selecionado e não há nenhuma atualização para que o guia. O destaque azul para guias não selecionadas indica que há algumas atualizações desmarcada.
  • Botão Atualizar - Para ser honesto, eu não sou um fã de "Puxe para baixo para atualizar ... ' recurso no app Twitter. Chamar-me velha escola, mas eu ainda prefiro um Atualizar botão na barra de ação.
  • Botão de pesquisa - Eu também acrescentou uma Busca botão na barra de ação.No oficial do Twitter app, um botão de pesquisa (mas parece um campo de texto) é colocado em cima do conteúdo (tanto na guia Connect e Discover), então se você rolado até o fundo da página, você terá que percorrer todo o caminho de volta até o topo para acessá-lo. Estou ciente de que temos um hardware Busca botão, mas eu acho que ainda vai ser mais fácil se o usuário pode iniciar a busca dentro do aplicativo.
  • Listas de grade - A Discover guia é um bom exemplo para mostrar como as Listas de Grade pode ser usado no aplicativo, além do app Galeria de ações.
  • Apenas menciona interruptor na guia Conexão - Na oficial do Twitter app, a barra inferior é constituído por duas guias de Interação, e menciona que, na minha opinião, é redundante e confuso. Então, ao invés eu o fiz um interruptor para ligar / desligar menciona apenas o modo para a guia Connect.
É realmente interessante ver o quão bem um aplicativo pode ser melhorada apenas com os elementos da interface do usuário em ações ICS e, claro, bem em linha com a diretriz de design Android . Vamos esperar que com a diretriz de design lançado Android significou para ICS, haverá mais uma boa qualidade app no Android Market.
Não hesite em comentar / criticar o meu conceito de interface do usuário, este é o lugar onde podemos aprender o nosso erro e fazer o melhor para a próxima."


Comentários

Postagens mais visitadas