Apple vende músicas de Roberto Carlos sem a autorização do cantor



Faixas do álbum Louco por Você estão disponíveis na iTunes brasileira, mesmo que a reprodução do disco tenha sido proibida pelo cantor.


Roberto Carlos, que foi uma das principais atrações do lançamento da iTunes Store brasileira, agora está se voltando contra a Apple, notificando a empresa pela suposta venda ilegal de um disco do cantor. Os advogados protocolaram a notificação exigindo que a iTunes pare de comercializar o álbum “Louco por Você”, gravado nos anos 60.
De acordo com a Folha.com, o problema com o álbum é que ele foi renegado por Roberto Carlos, que proibiu reimpressões do disco e acabou tornando-o uma raridade. Nunca houve uma explicação oficial do cantor sobre qual seria o motivo da proibição, mas especialistas afirmam que Roberto teria “vergonha” da fase da carreira que antecedeu seu auge com a jovem guarda nos anos 70.




As faixas, que ainda estão disponíveis na loja virtual, podem ser adquiridas por US$ 0,99. A Apple não se pronunciou a respeito da notificação, mas é provável que as faixas de “Louco por Você” não façam mais parte do acervo digital em breve.

Fonte:Tecmundo

Mas agora fica a pergunta onde está o FBI e o SOPA?  afinal de contas é um crime, pois é venda de material com direito autorais sem autorização.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS