Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2011

Procurando um Android barato? Saiba como escolhê-lo.

Imagem
Sabe-se que a Apple planeja lançar em breve uma versão mais barata do iPhone, apelidada pelos comentaristas de “iPhone Nano“, embora já tenha sido revelado que ele não terá dimensões reduzidas. Por enquanto, o Android é a única plataforma mobile moderna, com a operação totalmente baseada na touch screen e com uma oferta massiva de apps para instalação, a oferecer smartphones com preços acessíveis. As outras plataformas ou pararam no tempo em termos de sistema operacional, como o Symbian, ou apostam exclusivamente no modelo hi-end, como o iPhone. Ah, dá pra encontrar um Android mais barato! Que beleza, vou já comprar o meu! Muita calma nessa hora… a escolha de um modelo de entrada deve passar por algumas ponderações. É esse o objetivo desse artigo. Ajudar a quem não possui conhecimentos sobre a plataforma Android na escolha de um smartphone barato. Vamos às principais dicas. Jamais se baseie simplesmente em especificações de hardware A liberdade da qual gozam os fabricantes para que alte…

Próxima versão do Android deve se chamar Jelly Bean

Imagem
Seguindo a tradição da Google, atualização do sistema operacional portátil terá apelido baseado em doces.



Depois do “sanduíche de sorvete” (Ice Cream Sandwich), a Google decidiu nomear a versão seguinte do Android como jujuba (Jelly Bean). As informações partem de fontes consultadas pelo site This Is My Next, que afirmam que a companhia ainda não decidiu a versão do sistema operacional correspondente ao novo nome.
Os informantes do site também afirmam que essa versão do Android será responsável por trazer mudanças substanciais, inicialmente programadas para o Ice Cream Sandwich e depois adiadas pela Google. Porém, isso não significa uma falta de novidades para o lançamento, que deve unificar de vez o visual do sistema operacional em tablets e smartphones.
Com data de lançamento ainda bem distante, são grandes as chances de que o nome Jelly Bean sequer chegue a ser adotado oficialmente pela Google. Porém, devido à falta de sobremesas começando com a letra J, são grandes as chances de q…