Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2011

Procurando um Android barato? Saiba como escolhê-lo.

Imagem
 Sabe-se que a Apple planeja lançar em breve uma versão mais barata do iPhone, apelidada pelos comentaristas de “iPhone Nano“, embora já tenha sido revelado que ele não terá dimensões reduzidas. Por enquanto, o Android é a única plataforma mobile moderna, com a operação totalmente baseada na touch screen e com uma oferta massiva de apps para instalação, a oferecer smartphones com preços acessíveis. As outras plataformas ou pararam no tempo em termos de sistema operacional, como o Symbian, ou apostam exclusivamente no modelo hi-end, como o iPhone.Ah, dá pra encontrar um Android mais barato! Que beleza, vou já comprar o meu! Muita calma nessa hora… a escolha de um modelo de entrada deve passar por algumas ponderações. É esse o objetivo desse artigo. Ajudar a quem não possui conhecimentos sobre a plataforma Android na escolha de um smartphone barato. Vamos às principais dicas.Jamais se baseie simplesmente em especificações de hardwareA liberdade da qual gozam os fabricantes para que alte…

Próxima versão do Android deve se chamar Jelly Bean

Imagem
Seguindo a tradição da Google, atualização do sistema operacional portátil terá apelido baseado em doces.



Depois do “sanduíche de sorvete” (Ice Cream Sandwich), a Google decidiu nomear a versão seguinte do Android como jujuba (Jelly Bean). As informações partem de fontes consultadas pelo site This Is My Next, que afirmam que a companhia ainda não decidiu a versão do sistema operacional correspondente ao novo nome.
Os informantes do site também afirmam que essa versão do Android será responsável por trazer mudanças substanciais, inicialmente programadas para o Ice Cream Sandwich e depois adiadas pela Google. Porém, isso não significa uma falta de novidades para o lançamento, que deve unificar de vez o visual do sistema operacional em tablets e smartphones.
Com data de lançamento ainda bem distante, são grandes as chances de que o nome Jelly Bean sequer chegue a ser adotado oficialmente pela Google. Porém, devido à falta de sobremesas começando com a letra J, são grandes as chances de q…