Vazam primeiras imagens do Android Ice Cream Sandwich


Vazam primeiras imagens do Android Ice Cream Sandwich

Durante o Google I/O


 em maio desse ano o Google revelou a próxima versão do seu sistema móvel Android. Chamada de Ice Cream Sandwich, a versão seria um misto de funcionalidades entre o que há no Honeycomb e a versão do Android para smartphones. O objetivo da gigante da web é lançá-lo ao menos antes do final do ano, mas hoje algumas fotos da próxima versão do Android apareceram na web.
     
Telas do Android Ice Cream Sandwich (Foto: Reprodução/Android Police)

As imagens mostram que, ao menos no aparelho Nexus S rodando essa iteração do Android, ela ganhou algumas modificações no esquema de cores, ganhando um contraste mais azul, segundo o Android Police. Eles também afirmam que o sistema recebeu o primeiro grande redesign de interface desde a versão 2.0, codinome Eclair, e que deverá ser compatível com aparelhos Android de pelo menos 1 ano para cá.
Já o pessoal do RootzWiki conseguiu mais informações, além de outras duas fotos. Eles afirmam que o novo Android trará um aplicativo de câmera melhorado, com direito a modo panorâmico embutido, a barra de busca vai estar integrada no topo e o aplicativo do Gmail também será redesenhado.
Ice Cream Sandwich ainda não tem uma numeração específica, mas especula-se que ele seria a versão 2.4 do Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS